sexta-feira, 26 de outubro de 2012

8º dia: Quase direito

Hoje eu estava indo bem, dentro do propósito. Passei no mercado antes de ir pro trabalho, comprei queijo branco, presunto e molho de limão pra salada.

Cheguei, cozinhei vagem, montei o prato e tudo...


Tinha rúcula, tomate cereja, vagem cozida, ovo, presunto e queijo branco.

Eis que meu telefone toca, e minha chefe me pediu que eu fosse acompanhar um almoço (em uma churrascaria) oferecido às meninas do time Sollys de vôlei, que acabam de conquistar o mundial de clubes no Qatar.

Eu fui, né...!!!???###

Aí, apesar de comer a salada, não dá pra comparar com o pratinho light e baratinho que eu tinha me proposto a comer hoje. Mas também não vou computar o preço, porque não paguei! rsrs...

Olha a carinha do meu almoço hoje...


Vamos combinar: o meu, apesar de mais barato, estava muito mais bonito, não?

Saí de novo do propósito, mas dessa vez a culpa não foi minha! hehehehe...

2 comentários:

  1. Poxa, super se comportou na churrascaria! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É..., me comportei...
    mas, apesar de ser salada, não é da xepa :(
    hehehe...

    ResponderExcluir