quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1º dia: Brócolis com queijo branco


No meu primeiro dia de desafio, cheguei cheia de compras. Brócolis, alface americano, ovos, vagem, abobrinha, pepino e tomate. Uma amiga foi ao mercado e pedi o favor que trouxesse milho verde, ervilha, 1 lata de atum e 1 peça de queijo branco. No cardápio de hoje, usei o brócolis, o queijo, e 2 ovos.

Bom, vamos às considerações...

Achei o prato visualmente pouco atrativo. Acho que faltou uma corzinha. Ovo branco, queijo branco... 

O gosto estava muito bom, e outro ponto positivo é a rapidez no preparo.

Quanto ao custo, não sei bem como vou fazer essa ponderação. Isso porque comprei coisas que sobraram para uma outra refeição. Acho melhor ir somando todas as compras e fazer o comparativo com o "Saladas das Franquias" somente ao final do mês. Vou discutir isso com a Ana... :)

Até agora, o gasto com as compras foi de R$ 41,12. (na verdade, foram R$ 20,56, porque uma outra amiga aderiu à minha causa e está almoçando comigo, e também dividindo as despesas, pra que o blog seja bem honesto... rsrsrs)

Só pra constar: após algumas horas dessa postagem, voltei aqui para editá-la e esclarecer que o que veem ao fundo, no prato, são torradinhas, e não batatas fritas!!! rsrsrs... É que um mone de gente perguntou...

2 comentários:

  1. Tô morrendo de inveja da economia que vocês vão fazer... Mas aguardemos os resultados antes de você cantar vitória, né?

    E eu ia justamente comentar da cor. Faltou um tomatinho aí!

    ResponderExcluir
  2. É... faltou uma corzinha mesmo...
    Amanhã tento resolver isso.
    :)

    ResponderExcluir