sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3º dia: Burlei as regras


Ahhhhhhhhhhh! Quebrei a regra do duelo Saladas das Franquias x 30 dias de xepa, e hoje comi na Vivenda do Camarão. É que hoje eu entro mais tarde aqui na redação, por conta de uma pauta que vou cobrir a noite. Além disso, a pauta é em um lugar bacaninha e eu não queria ir cheirando à comida (o cardápio incluiria um filé de frango grelhado, que eu mesmo teria que grelhar).

Então, sucumbi à salada de camarão do Vivenda, junto com a Ana, minha desafiante.As amigas Erika Porto e Eliane Kirejjian também foram.

Tá, enfraqueci... saí do propósito... Mas vou computar todo o preço certinho aqui.

Gastei mais hoje em apenas uma refeição que em toda a compra que já fiz desde que o desafio começou. A salada me custou R$ 21,80.

Muito gostosa, mas não saciou meu apetite e o camarão estava muito, mas muito salgado mesmo. Para acompanhar o prato, escolhi o molho Ceasar.

Acreditem ou não, mas o sachezinho de molho tem quase a mesma quantidade de calorias que a salada inteira - 57 para o molho e 93 para a salada. Sendo assim, almocei um prato de 150 calorias, mas tomei uma latinha de refrigerante :(

Conclusão: acho que faltou algo na refeição!

Um comentário:

  1. Tadinha da Pat, gastou a maior fortuna num prato pequeno e ainda passou fome!

    ResponderExcluir